És a voz para todos os meus sonhos


Quero todas as tentativas e jogadas que me pertencem, quero-as para mudar o presente, e vir a ganhar este jogo no futuro.
Quero todas as corridas que desperdicei, para me tentar mais uma vez a fugir de ti sem olhar para trás.
Quero cada segundo, cada grão de areia, cada flor, cada cor, cada arrepio, cada respirar, cada gargalhada de volta.
Quero todas as danças que recusei, todos os “amo-te” que ficaram por dizer, todas as estrelas que sonhamos juntos vir a chamar de nossas.
Quero cada lágrima de volta, cada grito, cada “adeus”, cada amasso, cada carícia, cada beijo, cada “não te quero perder, para ninguém, nem mesmo para a vida ou para o tempo!”.
Quero-te a ti. Quero-me a mim. Quero quem fui, para voltar a ser alguém.
Recuso-me a possuir este vazio e infelicidade, e até o vento o poderia levar para longe de mim ou a chuva poderia lava-los da minha alma.
Quero muito mais que um passado, quero o presente e o futuro. Quero a vida que me davas e o sorriso que me entregaste. Quero a tua mão, a tua respiração, a tua pele, a tua voz e todos os caminhos que percorremos em conversas que não queria que tivessem fim.
Quero a tua constante presença nesta estrada. Quero de novo acreditar no “Para Sempre” que havia sido prometido e, outrora, quebrado.

Uma Rapariga Esquecida Do Mundo

De nada adiantou atravessar a floresta dos meus medos por um sonho inacabado. A morada a que pertenço nem se quer me reconhece. O amanhecer...